Mais um rumor alega que o novo Assassin's Creed se passará na França, e será chamado 'Champions'

#Games | Um dos próximos DLCs de Valhalla, The Siege of Paris, dará o gancho para o jogo
Billy Butcherem

O plano de lançamento de DLCs do Assassin's Creed: Valhalla parece ter sido bem definido há algum tempo, e o pacote Wrath of the Druids chegará, enquanto mais tarde será a vez de The Siege of Paris, um conteúdo extra que pode esconder uma referência ao próximo jogo da série.

De acordo com uma fonte anônima, mas aparentemente bem informada, o DLC em questão chegará no início de junho antes das feiras de verão e conterá links importantes para o próximo jogo da série que será anunciada na E3 2021 ou no showcase da Ubisoft, o Ubisoft Forward, em junho/julho.

O jogo em questão seria conhecido como Assassin's Creed Champion (codinome) e apresentaria um cenário de fantasia medieval com uma configuração na França, mas também com trechos duplos na Alemanha.

Deve-se dizer que o suposto vazador espalhou a informação em questão no 4Chan e posteriormente a postagem se tornou viral no Reddit antes de ser relatada por alguns jornais europeus, no entanto, não há certezas de qualquer tipo quanto à autenticidade do vazamento.

Sabemos que o 4Chan não é uma fonte confiável e é difícil acreditar em um boato vindo deste fórum, porém no Reddit muitos insiders próximos da série da Ubisoft estão parcialmente desequilibrados, confirmando a chegada de um novo jogo no início de 2022, mantendo-se em silêncio mas no cenário.

Há algum tempo se fala de um novo Assassin's Creed ambientado na França, um jogo de orçamento médio chegando nos primeiros meses do próximo ano à espera do próximo grande episódio regular provavelmente ambientado na China.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: multiplayer it
Veja Também:
Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
Suicide Squad: Kill The Justice League é detonado pelos jogadores no Metacritic
Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series será realizado em breve
Top Reino Unido | Suicide Squad e Persona 3 Reload foram os mais vendidos
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Ver comentários