Mais rumores indicam que o novo Assassin's Creed se passará na França, assim como foi AC: Unity

#Games | Também informa assim como o anterior rumor de que o jogo terá orçamento médio, e virá no Início de 2022
Billy Butcherem

Conforme relatado por um YouTuber francês aparentemente muito próximo da Ubisoft, a editora transalpina publicará um novo jogo Assassin's Creed no início de 2022, pulando assim o compromisso com o ano atual para dar mais espaço ao conteúdo pós-lançamento de Assassin's Creed: Valhalla.

O novo Assassin's Creed deverá ser desenvolvido pela Ubisoft Sofia (assim como rumor de 2020 aponta) em colaboração com outros estúdios da Ubisoft ao redor do mundo. A Ubisoft Sofia é a equipe responsável por alguns DLCs de Assassin's Creed: Origins e Assassin's Creed: Rogue, um jogo de orçamento médio lançado simultaneamente com Assassin's Creed: Unity em 2014.

O próximo Assassin's Creed deverá se passar na França, e chegará de acordo com o YouTuber, em questão no início de 2022 e ao longo de 2021 a Ubisoft se concentrará no conteúdo adicional de Assassin's Creed: Valhalla.

Nas últimas semanas também se falou de um novo Assassin's Creed ambientado na China programado para 2023, enquanto o este Assassin's Creed de 2022 desenvolvido pela Ubisoft Sofia será ambientado na França e considerado uma espécie de "enchimento" de médio orçamento para ainda ter um jogo de Assassin's Creed em prateleiras ao longo do próximo ano.

No momento, nada do que é relatado foi confirmado e, portanto, convidamos você a tomar o que é relatado com as devidas precauções, dependendo da confirmação ou negação por parte da editora, mas lembramos, não é a primeira ou a segunda vez que esses rumores foram apontados por diferentes fontes da indústria, então pode haver um pouco de veracidade nisto.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: twisted voxel
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários