GSC Game World fornece uma atualização sobre o status de desenvolvimento do S.T.A.L.K.E.R. 2

#Games | Através de uma entrevista com a Microsoft no Xbox Wire
Billy Butcherem

Os desenvolvedores da GSC Games World publicaram nas páginas do Xbox Wire uma pequena atualização sobre o status de desenvolvimento do S.T.A.L.K.E.R. 2, uma sequência do original e perturbador FPS Pós-Nuclear que será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10.

Após a recente publicação do trailer de gameplay no motor, o departamento de marketing da GSC Games World voltou a descrever os ambientes que distinguem S.T.A.L.K.E.R. 2: A curta cena exibida pelo trailer se passa nos portões da cidade morta de Pripyat e apresenta um protagonista inédito de nome Skif.

Embora pareça desolado e extremamente perigoso, o local não pode estar totalmente abandonado: um incêndio e uma guitarra são sinais inconfundíveis. Porém, uma emissão não dá ao protagonista tempo para pensar e o obriga a fugir para dentro de um prédio onde Skif percebe a presença de uma sombra familiar.

A nota continua deslocando a atenção para o motivo musical dificilmente distinguível: Os fãs mais atentos terão reconhecido a canção "Life Line" do grupo de rock russo Splean. Por fim, uma atualização sobre o estado de desenvolvimento que parece correr bem.

O objetivo é proporcionar a melhor experiência possível nos Xbox Series X|S e Win 10, que poderão desfrutar das vantagens oferecidas pelo SSD, Ray-Tracing e de resolução de 4K no console mais poderoso. Nenhuma notícia sobre a data de lançamento, ainda não anunciada, com a garantia de que S.T.A.L.K.E.R. 2 chegará no primeiro dia no Xbox Game Pass.

S.T.A.L.K.E.R. 2 está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários