Digital Foundry analisa e compara Ghost of Tsushima no PS4 vs PS5

#Games | Como o jogo de samurais da Sucker Punch Productions se saí na 9° Geração?
Billy Butcherem

Após o silêncio da pausa de Natal, os técnicos da Digital Foundry estão de volta com uma nova análise que compara as versões para PlayStation 4 e PlayStation 5 de Ghost of Tsushima, o premiado mundo aberto da Sucker Punch Productions.

De acordo com a análise cuidadosa usual da equipe britânica, as inovações introduzidas no PS5 pelos desenvolvedores através de atualizações de código do jogo não parecem ir além da melhoria da taxa de quadros que, no console de próxima geração da Sony, está agora firmemente ancorada em 60 FPS.

Nada de novo, pelo menos por enquanto, no que diz respeito à resolução de Ghost of Tsushima que também na PlayStation 5 atinge o pico fixado na PS4 Pro com 1800p. A Digital Foundry é da opinião que poderia facilmente atingir 2160p sem muito esforço.

Nada a relatar em vez do ponto de vista da qualidade gráfica geral, que permanece inalterada. Por outro lado, a Sucker Punch parece ter preparado esta primeira atualização muito rapidamente, sem tentar nenhuma mudança em particular.

Em qualquer caso, Ghost of Tsushima é ainda mais agradável e mostra toda a qualidade da direção artística. Ghost of Tsushima alcançou grande sucesso com o público e a crítica ao ganhar o título de escolha de 2020 para desenvolvedores japoneses.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários