Cyberpunk 2077 | Night City brilha nos novos esboços de arte publicados pela CD Projekt RED e Kotaku

#Games | Polonesa mostra em 16 artes como teve bastante cuidado ao criar o belo mundo de 2077
Billy Butcherem

Livre dos graves problemas de Cyberpunk 2077 no Xbox One e PS4, o blockbuster de Ficção-Científica feito pela CD Projekt RED ostenta um cuidado obsessivo, para dizer o mínimo, na representação dos bairros de Night City e do futuro distópico delineado pelas obras de Mike Pondsmith.

Com o último especial "The Art of Cyberpunk 2077", a CD Projekt RED junto da equipe editorial do Kotaku decidiram homenagear o talento dos designers e artistas digitais que contribuíram para a criação dessa dimensão de ficção científica coerente e em camadas.

O estudo aprofundado ocupa uma pequena parte da incrível coleção de esboços preparatórios, renderizações e ilustrações criadas pelos designers da software house polonesa no longo e cansativo caminho de desenvolvimento empreendido para moldar as configurações de Night City, seus personagens e os elementos infinitos que concretizar a tradição.

No final das notícias você encontrará alguns dos trabalhos realizados pelos designers da CD Projekt RED, com muito que pensar na evolução criativa e artística do microcosmo neon de Night City entre mudanças no horizonte, ideias deixadas de lado e elementos que podem retornar com as futuras DLCs de ​​Cyberpunk 2077.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Kotaku
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários