Bloober Team fala sobre o Dual-Reality de The Medium em novo vídeo de diário de desenvolvimento

#Games | Poloneses falam um pouco mais sobre a estrutura e como funciona o Duplo-Gameplay
Billy Butcherem

Os autores poloneses da Bloober Team ilustram o processo de desenvolvimento do sistema de Dual-Reality de The Medium e as principais fontes de inspiração artística das quais eles desenharam para moldar os dois universos paralelos de sua próxima geração de terror.

O novo diário de vídeo empacotado pela software house polonesa descreve em grande detalhe as escolhas estilísticas e esforços criativos que levaram a Bloober Team a construir um ecossistema de jogos com dois universos paralelos, mas complementares.

Graças ao sistema de Dual-Reality Gameplay do The Medium, quem interpreta a protagonista Marianne poderá de fato acompanhá-la em uma jornada onde o plano dimensional dos seres vivos e o do reino espiritual coexistirão na tela, com todas as consequências que podemos imaginar em termos de jogabilidade entre resolução de quebra-cabeças e fases exploratórias mergulhadas em terror.

De particular interesse, neste vídeo, são os pontos de reflexão da Bloober Team sobre o estudo realizado sobre as obras do artista visionário Zdzislaw Beksinski, um compromisso criativo que se materializou nas cenas perturbadoras do inferno orgânico que formam o pano de fundo das atividades de Marianne no reino de faleceu.

O lançamento de The Medium está programado para 28 de Janeiro de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10, com entrada imediata no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia
Ver comentários