Bloober Team diz que The Medium seria impossível de ser feito na 8° Geração devido ao Dual Reality Gameplay

#Games | Polonesa fala com a Game Informer sobre os aspectos do Survival-Horror
Billy Butcherem

O principal desenvolvedor da Bloober Team, Wojciech Piejko, é entrevisto oela Game Informer para explicar que The Medium, com lançamento em algumas semanas de forma exclusiva aos Xbox Series X|S e Win 10, não poderia ter visto a luz em sistemas de última geração, como o Xbox One ou PS4.

Ao relembrar o sistema Dual Reality de The Medium, Piejko aponta que:

"Há dois mundos, dois jogos que renderizam ao mesmo tempo e os consoles da geração anterior não seriam capazes de lidar com tudo isso porque não eram poderosos o suficiente para a tecnologia (diferente dos Xbox Series X|S) é como uma nova linguagem, ela nos dá mais liberdade na criação das nossas histórias."

Ainda no que se refere ao desempenho e salto tecnológico garantido pelos consoles mais recentes, o desenvolvedor do estúdio Polonês explica que:

"Esta geração é a mais crucial. Não se trata apenas de empurrar os gráficos e torná-los melhores, mas é a forma como todo o sistema funciona que é diferente. É verdade, aspectos como esses sempre mudam conforme você passa de uma geração para a outra, mas agora?"

"Desta vez, o nível de detalhe e a liberdade oferecida no gerenciamento da Física são as mesmas tecnologias como o Ray-Tracing podem ser exploradas para diferentes propósitos, como melhor atenuação da música ou percepção de profundidade em relação ao mundo do jogo."

The Medium será lançado em 28 de Janeiro de 2021, exclusivamente nos Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Veja Também:
FromSoftware deve futuramente lançar outros Souls sem Miyazaki como diretor
Dragon's Dogma 2 ganha trailer mostrando a classe Warrior
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Ver comentários