18 anos após o lançamento, mod de Simpsons Hit & Run une todos os mapas

#Games | "Grand Theft Springfield" o aguarda.
Bully Maguireem

The Simpsons: Hit & Run é um daqueles jogos que levam uma vida após a morte encantada: no lançamento em 2003, teve uma recepção favorável e vendeu bem, mas nos anos seguintes passou a ser visto como uma espécie de clássico. Alguns o consideram o melhor jogo dos Simpsons que já tivemos (não que a competição seja incrível). Pegou a popularidade do GTA3 e gerou uma paródia simplificada que parecia, soava e era incrível de dirigir.

A única coisa que ele não tinha era um mundo superior perfeito. Hit & Run é dividido em três mapas, com telas de carregamento conforme você faz a transição entre eles: isso ainda era padrão para a época.

Dezessete anos após o lançamento do jogo, o modder Colou lançou o primeiro mod para conectar totalmente o mapa do jogo. Você pode ver isso em ação acima, com a primeira visão das novas transições em torno de 24 segundos: o mod contém novos elementos de conexão entre os segmentos do mapa, todas as animações, gags e gatilhos interativos ainda funcionam, outras coisas como interiores foram ligeiramente embaralhado para ajudar tudo a se encaixar.

É um feito surpreendente, especialmente quase duas décadas após o lançamento do jogo, e o mapa totalmente conectado foi, de acordo com Colou, o mod mais solicitado para Os Simpsons: Hit & Run. O modder continua a trabalhar em uma versão futura que reformulará a campanha do jogo para aproveitar as vantagens do novo mapa: aqui está uma olhada em como isso está acontecendo.

O único problema aqui é que as cópias de segunda mão de Os Simpsons: Hit & Run no PC podem ser caras e não há como comprá-lo legitimamente em qualquer loja digital.

O jogo foi publicado pela Vivendi, que foi absorvida pela Activision Blizzard muitos anos atrás, e a situação dos direitos em torno dele é completamente obscura. Os fãs têm clamado por uma remasterização e uma sequência por anos, eu vi mais petições de Hit & Run na internet do que posso contar, mas todas sem sucesso.

Fonte: Pcgamer
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