Ubisoft Toronto informa que o Watch Dogs: Online será lançado no Início de 2021

#Games | O "GTA Online" da franquia Watch Dogs
Billy Butcherem

A Ubisoft Toronto anunciou suas intenções de lançar o componente online de Watch Dogs: Legion no início de 2021.

O novo jogo de ação furtiva de mundo aberto lançado em outubro com críticas decentes. Os críticos, em sua maioria, gostaram do jogo, embora não se sentissem impressionados com a execução do ambicioso conceito central do jogo. Ou seja, a capacidade de recrutar e jogar como qualquer NPC em toda a cidade de Londres.

Os jogadores também criticaram o jogo por causa de problemas de desempenho e bugs. Ele também tem lutado com o abismo entre as gerações de console; os jogadores estão tendo problemas para atualizar suas versões de última geração para Xbox Series X|S ou PlayStation 5.

Para seu crédito, a Ubisoft Toronto tem feito muito trabalho para melhorar o estado do jogo e torná-lo uma experiência melhor para todos os jogadores. Infelizmente, esse suporte pós-lançamento dedicado teve um custo. A Ubisoft teve que retirar recursos do desenvolvimento do Watch Dogs: Online, que foi adiado para 2021 como resultado.

Mas a Ubisoft Toronto não se esqueceu do novo modo. Em um artigo recente da State of the Game, a empresa abordou todo o trabalho que está fazendo para tornar o Watch Dogs: Legion um jogo melhor. Isso inclui melhorias de estabilidade e uma correção para salvar o jogo corrompido, um bug particularmente oneroso que afeta os jogadores de Xbox Series X|S.

Entre os vários patches, a Ubisoft Toronto também reservou um tempo para abordar o Watch Dogs: Online. A partir da atualização do título mais recente, a Ubisoft está confiante o suficiente em suas correções de bugs que começou a dar mais passos para implementar o multijogador e está testando agora para garantir um lançamento tranquilo no início de 2021.

A Ubisoft Toronto também descreveu o que será incluído no antecipado Watch Dogs: Online. Até quatro jogadores serão capazes de explorar a distópica Londres juntos, enfrentar novas missões e uma operação tática, e enfrentar um modo PVP chamado Spiderbot Arena.

Se implementado corretamente, este modo pode ser uma bênção para Watch Dogs: Legion. O jogo certamente não causou tanto impacto quanto alguns dos outros títulos de mundo aberto recentes da Ubisoft, como Assassin's Creed: Valhalla.

Na verdade, o novo jogo de hacking já teve um desconto bastante significativo em vários lugares, embora tenha menos de dois meses. Embora o jogo em si seja bom no que diz respeito às análises, o momento ruim de lançamento junto com o recente sucesso do Viking da Ubisoft não o ajudou, e nem tampouco as falhas que a Ubisoft ainda está corrigindo.

Não parece ser um bom momento para jogos de ficção-científica distópicos de mundo aberto. O outro título no mercado, Cyberpunk 2077, produzido pela CD Projekt, rapidamente se tornou uma das maiores controvérsias em jogos na memória recente após seu lançamento no início deste mês.

Os jogadores estão furiosos com o tão esperado título de lançamento de versões de última geração que são praticamente impossíveis de jogar, e a enorme proliferação de falhas prejudicou drasticamente a reputação e as margens de lucro da CD Projekt Red; suas ações caíram US $ 1,8 Bilhão desde o lançamento.

Comparado a esse fiasco, Watch Dogs: Legion tem muito a oferecer, e os fãs da aventura de hacking devem ficar satisfeitos em saber que está no caminho certo para obter o prometido conteúdo Multiplayer no início do próximo ano.

Fonte: Screen Rant
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Ver comentários