Striking Distance Studios, empresa do criador de Dead Space e COD: Advanced Warfare, apresentará seu novo jogo durante o The Game Awards 2020

#Games | O projeto é um FPS Narrativo do universo de PUBG
Billy Butcherem

Fundada em 2019 pela PUBG Corp., a empresa do PlayerUnknown's Battlegrounds, o estúdio Striking Distance Studios já conta com mais de 100 funcionários, e revelará seu primeiro projeto nesta semana, especificamente, durante o The Game Awards 2020.

Seu fundador não é ninguém menos do que Glen Schofield, o ex-diretor criativo da Visceral Games entre 2003 á 2009, onde foi direitor e criador do Dead Space 1. Em 2009 ele saiu da empresa e fundou a Sledgehammer Games, sob a asa da Activision, e deu vida como diretor de Call of Duty: Modern Warfare 3, Advanced Warfare e WWII.

Em sua nova empresa, a Striking Distance, Glen e sua equipe composta por diversos ex-funcionários de Naughty Dog, Infinity Ward, 343 Industries, SIE Santa Monica e Electronic Arts estão criando um novo jogo de tiro em aspecto narrativo dentro do universo de PUBG (PlayerUnknown's Battlegrounds).

Hoje, nesta noite do dia 8, Geoff Keighley informou que de fato a Striking Distance Studios e Glen Schofield estarão durante a TGA 2020, e finalmente poderemos ver esse jogo em ação, na qual promete muita ação e tiros, sem dúvidas.

O The Game Awards 2020 vai ao ar em 10 de Dezembro de 2020.

Veja Também:
Funcionários da Bungie temem que a liderança irá deixar o estúdio assim que a Sony terminar de pagar a aquisição
Jogos da PS Plus de Março já estão disponíveis
God of War: Ragnarok foi eleito o melhor jogo do PlayStation em uma votação realizada pela Sony
Project Birdseye é anunciado, novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol
RPG Solo Leveling: Arise abre inscrições para o Acesso Antecipado
A Ascensão do Ronin conta com várias mecânicas que respeitam o tempo do jogador
Ver comentários