Remedy Entertainment anuncia que Control já vendeu mais de 2 milhões de unidades

#Games | E fala do seus próximos projetos, Vanguard, um GAAS, e outro misterioso
Billy Butcherem

Hoje, em um novo Post Blog oficial, os finlandeses da Remedy Entertainment, autora do recente Control, anunciou que o jogo lançado em 2019 já conseguiu vender mais de 2 milhões de unidades, sendo já considerado um sucesso para a empresa.

Seus títulos anteriores, Alan Wake e Quantum Break, sofreram de certa forma para conseguir vender muito, ambos por motivos diferentes, mas que foram cruciais para essa nova trajetória como empresa independente, na qual a Remedy reafirma que continuará a ser.

Falando também de seus novos projetos, a empresa deu ênfase que excluindo o Crossfire X (publicado pela Microsoft, exclusivo dos Xbox), seus próximos 2 jogos serão publicados pela Epic Games para Consoles e PCs (no PC será exclusivo da Epic Store).

Esses títulos serão financiados de forma 100% pela Epic Games, o investimento de marketing de ambas as produções é relativamente alto, e os 2 são Novos IPs que ficarão com a Remedy, então não espere que seja Alan Wake 2 ou Control 2.

Sabemos já de um desses jogos, conforme a Remedy também destaca. Vanguard, um GAAS de estilo Free-to-Play de Tiro usando o seu Northlight Engine, apesar de ser um título voltado aos casuais, ainda estará dentro do universo conectado da Remedy (Alan Wake + Control + Quantum Break).

Eles destacam que Vanguard ainda está bastante no início da produção, mas os primeiros testes são promissores, e é um novo cenário que a Remedy está ansiosa em explorar, os de Games As A Service, em vista que a empresa sempre fez apenas obras Single-Player.

Veja Também:
Alan Wake II receberá Photo Mode por meio de uma nova atualização
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One
Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
Ver comentários