Remake de Half-Life finalmente é atualizado para "Edição Definitiva"

#Notícias | Confira as mudanças da atualização final
alphace-verdeem

A Crowbar Collective atualizou recentemente Black Mesa para a "Definitive Editions", a versão final para o remake do lendário jogo de tiro Half-Life. Além disso, os desenvolvedores anunciaram que esta edição de Black Mesa no motor Source será gratuita para todos os proprietários do jogo.

Foi incluído uma série de grande quantidade de melhorias e atualizações nos gráficos e modelos ao longo do jogo. Além disso, a iluminação e a jogabilidade no capítulo Power Up foram completamente redesenhadas e o design do segundo mapa de On A Rail foi completamente refeito.

No geral, o FPS recebeu otimizações significativas para melhorar o desempenho em PCs de baixa a média especificação.

Além do mais, esta nova versão do Black Mesa inclui várias melhorias e ajustes importantes e menores em We Got Hostiles, On A Rail, Questionable Ethics, Surface Tension, Forget About Freeman e Interloper. Finalmente, Black Mesa Definitive Edition suporta totalmente as modificações do Steam Workshop e recebeu legendas atualizadas em vários idiomas, incluindo Português.

Os desenvolvedores continuam trabalhando para poder usar gamepad no menu principal(Já é possível usar controle durante o jogo normalmente), promessa de adicionar à nova seleção de modelo de interface no modo multiplayer, e consertar um bug devido ao qual mulheres cientistas não curam o jogador, e no modo online há problemas com o efeito bloom.

A equipe também promete liberar os arquivos-fonte de seus mapas.

Como sempre, o Steam baixará a atualização mais recente na próxima vez que você iniciar o cliente. Os interessados ​​podem ver a lista completa de mudanças na página oficial do jogo no Steam.

A Crowbar Collective também deixou claro que esta será a grande última atualização do jogo, depois de posteriores pequenas correções, a equipe irá se focar em um novo projeto o qual ainda não se sabe quase nada, tampouco a engine que irão utilizar(Provavelmente não será a Source 1).

Black Mesa está disponível para PC na Steam e no Geforce NOW.

Fonte: Avalanchenoticias
Veja Também:
Ver comentários