PAX anuncia programação de seus eventos de jogos para 2021 em formato físico

#Games | Mas pode virar eventos digitais caso a Pandemia não melhore
Billy Butcherem

A pandemia de COVID-19 que dominou o mundo durante a maior parte de 2020 obviamente causou estragos nas convenções de jogos, com grandes eventos como E3, PAX e Gamescom sendo cancelados.

Bem, parece que a PAX está ansiosa para voltar ao ritmo normal das coisas em 2021, hoje anunciando datas para vários eventos PAX presenciais. Você pode conferir essas datas abaixo.

  1. PAX East - 3 a 6 de junho de 2021
  2. PAX West - 3 a 6 de setembro de 2021
  3. PAX Unplugged - 10 a 12 de dezembro de 2021
  4. PAX Aus terá mais informações em breve

Alguém anunciar datas para grandes convenções presenciais parece um tanto estranho neste ponto, mas a PAX é rápida em apontar que essas são apenas datas provisórias que eles estão fornecendo agora para que os participantes em potencial possam se preparar. Se COVID-19 ainda for uma “barreira principal” em meados de 2021, a PAX cancelará os programas ou retornará ao formato virtual.

"Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para anunciar as datas dos shows em perspectiva para o calendário de 2021 e, antes disso, queremos ser completamente claros sobre por que os estamos anunciando agora e como a situação global do COVID-19 afeta nossos planos em no próximo ano."

"Estamos anunciando nossas datas agora para ajudar os parceiros a planejarem para o próximo ano como eles podem participar, bem como fornecer uma chance de iniciar conversas sobre como reunir participantes, palestrantes, expositores e nossa comunidade mais ampla com esses eventos que são 7 meses de distância."

"A segurança é nossa maior prioridade, e queremos fazer esses shows para você de uma forma que ainda pareça PAX, mas essas coisas precisam de pista. Nosso raciocínio: com as coisas sendo tão complicadas, por que não contar a todos de uma vez?"

"Vamos apenas dizer a parte mais tranquila em voz alta: Se o COVID-19 continuar sendo uma grande barreira para uma reunião segura em um de nossos shows, não o faremos ou o levaremos para o virtual."

"Por mais que sintamos saudades, ou até que desejemos, a união e a magia de uma PAX, não colocaremos os participantes, expositores ou nosso convidado em risco por causa de um evento se as coisas não estiverem em alta."

Temos certeza de que algumas pessoas terão algumas reações instintivas a isso, mas o fato é que as vacinas estão chegando, ainda este ano, e a realização de grandes eventos pode muito bem ser uma possibilidade novamente no próximo verão. Ou talvez não seja! De qualquer maneira, nós vamos passar por isso, eventualmente, e ele não pode ferir a começar a fazer planos.

O que você acha? Supondo que a pandemia esteja sob controle, você estaria disposto a assistir a um programa como a PAX já no próximo ano? Ou você vai ficar envergonhado com tais eventos por um tempo?

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Confira tudo que rolou no Xbox Partner Preview
Creatures of Ava, novo jogo de domar criaturas, é anunciado para PC e Xbox Series
Sleight of Hand, novo jogo de espionagem, é anunciado para PC e Xbox Series
The Sinking City 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
The Last of Us Part II pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC
Frostpunk 2 chega dia 25 de Julho ao PC - Confira o novo trailer
Ver comentários