Nintendo pagou US$ 6 milhões pela exclusividade temporária de Monster Hunter: Rise no Switch

#Games | A Capcom também considerou tornar o jogo totalmente exclusivo para o híbrido da Nintendo
Billy Butcherem

O recente ataque de ransomware da Capcom resultou em um vazamento de escala sem precedentes, com não apenas planos detalhados do cronograma planejado da empresa para os próximos lançamentos nos próximos anos sendo divulgados, mas outras decisões relacionadas aos negócios também vazando.

Por exemplo, o vazamento nos informou que Monster Hunter: Rise, anunciado como um Switch exclusivo, eventualmente também estaria chegando ao PC. Agora, esse mesmo vazamento forneceu mais informações sobre a exclusividade do jogo.

De acordo com o vazamento, Monster Hunter: Rise será exclusivo para o Nintendo Switch por seis meses, e será lançado para PC em outubro. A Nintendo aparentemente pagou à Capcom US$ 6 milhões pela exclusividade temporária do jogo no Switch, e a Capcom em um ponto chegou a considerar tornar o jogo totalmente exclusivo do Switch.

Eles estavam, no entanto, preocupados com o impacto que isso teria nas vendas (especialmente em regiões como a China) e decidiram contra isso, e sabemos quão altas são suas expectativas para Monster Hunter: Rise em termos de vendas.

Monster Hunter: Rise está previsto para o Nintendo Switch em 26 de março de 2021, com um demo cronometrado sendo lançado em janeiro. Uma versão para PC do jogo ainda não foi anunciada oficialmente.

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários