Medal of Honor: Above and Beyond em breve será atualizado para corrigir problemas do jogo

#Games | Depois de muitas críticas dos jogadores com o estado do jogo
Billy Butcherem

Este ano foi particularmente grande para os títulos de realidade virtual, com Half-Life: Alyx ganhando o Best VR/AR no The Game Awards 2020 como um destaque mesmo entre títulos como Dreams, Star Wars: Squadrons e The Walking Dead: Saints & Sinners.

Outro jogo de realidade virtual muito aguardado em dezembro foi Medal of Honor: Above and Beyond, embora sua recepção tenha sido mediana devido a alguns problemas que a equipe de desenvolvimento está planejando resolver.

Medal of Honor: Above and Beyond foi anunciado em setembro de 2019 como um projeto colaborativo entre Oculus e a desenvolvedora de Apex Legends, Respawn Entertainment, prometendo uma "experiência épica AAA" para reviver uma franquia que estava adormecida desde 2012.

O jogo inclui um single-player campanha que leva os usuários pela Europa durante a 2ª Guerra Mundial, modos multiplayer, bem como "entrevistas poderosas com sobreviventes e veteranos da Segunda Guerra Mundial".

Embora isso prometa uma boa quantidade de conteúdo para o jogo de realidade virtual de US $ 60 com foco histórico, Medal of Honor: Above and Beyond atualmente tem uma recepção "mista" com 437 avaliações no Steam, conforme os jogadores mencionam problemas de desempenho, uma falta de recursos como suavidade girando e muito mais.

Felizmente para os fãs, o produtor executivo da Oculus Studios Mike Doran foi ao subreddit r/oculus em 11 de dezembro para anunciar um primeiro patch que deve chegar ao jogo e resolver alguns desses problemas "no início da próxima semana".

Com base no feedback da comunidade, Doran disse que o primeiro patch adicionará giro suave, fará com que uma tela de vitória não apareça entre todos os níveis, desbloqueará conteúdo da Galeria para todos os jogadores imediatamente e corrigirá "problemas de captura de armas" no modo Quartermaster.

Haverá também um conjunto não anunciado de correções de bugs e melhorias na qualidade de vida, embora atualmente não esteja claro se outras adições irão expandir o requisito de armazenamento de 170 GB do Above and Beyond.

Depois que o primeiro patch entrar no ar, Doran disse que a equipe estará trabalhando em outro patch, embora ele não queira compartilhar nenhum detalhe específico até que o plano seja "mais concreto".

No entanto, a desenvolvedora discute possíveis correções futuras na postagem e seus comentários, como adicionar opções de dimensionamento visual adicionais ou possivelmente incluir uma opção para remover o modelo de peito do jogador ao olhar para baixo.

Quando o usuário do Reddit Derekd23 perguntou se os patches de otimização viriam com opções gráficas, Doran disse que eles têm o maior potencial para quebrar o jogo e causar instabilidade.

"Estamos tentando focar os primeiros patches em coisas de menor risco que possamos implantar com segurança e rapidez", disse Doran.

"Além disso, veremos."

Esperançosamente, a primeira atualização iminente do jogo ajudará os fãs a aproveitarem recursos como o jogo multiplayer de Medal of Honor: Above and Beyond e seus documentários históricos ainda mais.

Medal of Honor: Above and Beyond já está disponível para VR no Oculus Rift.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários