Kojima Productions comemora seu 5º aniversário sem anúncios de jogos, mas com uma nova linha de produtos

#Games | Hideo Kojima agradece aos fãs pelo apoio em um vídeo comemorativo
Billy Butcherem

Hoje marca o 5º aniversário da Kojima Productions, o estúdio de Hideo Kojima fundado após sua saída da Konami.

E, depois que o relato oficial da empresa prometeu notícias importantes para comemorar , de que disseram que os fãs não iriam querer perdê-los, as expectativas eram altas. No entanto, nenhum novo jogo foi anunciado, nem foi aquele patch Death Stranding para PS5 que muitos esperavam.

No final, as novidades consistiram em uma nova linha de merchandising do estúdio e seu mascote Ludens, além de um papel de parede gratuito para fãs. Claro, alguns dos produtos têm designs de Yoji Shinkawa, o artista mítico responsável pelos designs da saga Metal Gear, que também se aprofundou na criação do mascote e logotipo da Kojima Productions em entrevista publicada no site de estúdio.

Claro, muitos estavam esperando notícias sobre os projetos do estúdio, e a Kojima Productions deixou claro que não haverá anúncios hoje sobre seus jogos. Claro, nem tudo foi merchandising.

Também foi publicado um vídeo comemorativo onde Hideo Kojima agradece o apoio dos fãs durante estes 5 anos como desenvolvedor independente, com imagens dos atores e desenvolvedores que o acompanharam na criação de Death Stranding.

Embora pareça que não veremos nenhuma notícia sobre isso esta semana, a Kojima Productions confirmou oficialmente em outubro que o novo jogo do estúdio já está em desenvolvimento e que eles procuram recrutar trabalhadores para o seu desenvolvimento.

Um projeto do qual muito ainda se desconhece, enquanto o próprio Hideo Kojima tenta manter o mistério sobre sua natureza.

Fonte: 3d juegos
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários