Post oficial postado no Blog de Halo, o Waypoint:
Olá a todos, sou Joseph Staten. Se você faz parte da comunidade Halo há muito tempo, talvez já me conheça. Se você é novo na comunidade: Olá! É muito bom conhecê-lo.
Eu fazia parte da equipe da Bungie que criou Halo CE, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach. Eu vim para o lado do design desses projetos, usando muitos papéis diferentes ao longo dos anos, incluindo escritor, diretor cinematográfico, diretor criativo, até mesmo uma voz para os Grunts.
Depois que Reach foi lançado, me tornei um fã de Halo, torcendo pela 343i do lado de fora. Mas passei os últimos quatro meses voltando a mergulhar no universo Halo e é uma honra como diretor criativo ajudar nossa equipe a lançar o Halo Infinite no Final de 2021.
Sim, é quando o jogo está saindo. E de agora até então, cada um de nós na 343i e nossas grandes equipes de parceiros estarão construindo, testando e aprimorando uma experiência que esperamos que todos vocês amem.
Eu entrei para a 343i bem quando a equipe estava lutando com o feedback da demonstração da campanha de julho. Essa discussão se resumia a uma verdade fundamental: precisávamos de mais tempo para fazer as coisas certas. Isso incluiu dar duro no outono, dando à equipe tempo para recarregar as baterias durante as férias, e depois voltar em janeiro para terminar o jogo em um ritmo saudável.
Porque Halo Infinite no Final de 2021... é apenas o começo da aventura.
Estarei de volta no final da atualização para algumas considerações finais, mas agora, Brian, tire isso daqui!
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Algumas novas imagens do Multiplayer de Halo Infinite foram divulgadas: