Jogadores de Call of Duty: Warzone estão reclamando do excesso de proagandas de Black Ops Cold War no jogo

#Games | Activision Blizzard está usando o Battle-Royale da Infinity Ward como uma plataforma de marketing ao seu novo jogo
Billy Butcherem

Como você já sabe, com a estréia da 1ª Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, ocorreu a tão esperada fusão entre o novo capítulo do atirador e o COD Warzone, o Battle Royale grátis para jogar. No entanto, um aspecto particular da última atualização não foi apreciado pelos jogadores do modo livre.

Na verdade, de acordo com os comentários dos jogadores, o título conteria atualmente um número excessivo de anúncios e referências à Black Ops Cold War. Esses banners e convites para comprar o novo capítulo seriam muito invasivos para os jogadores, já que o logotipo do jogo é claramente visível na tela de login.

Segundo usuários que reclamam, isso nada mais é do que a estratégia da Activision de transformar a versão gratuita do shooter em uma espécie de vitrine para incentivar a compra do título ambientado durante a Guerra Fria, cujas armas são recentemente introduzido nos dois mapas da zona de guerra.

Outro elemento considerado irritante pelos jogadores é o conteúdo do Battle Pass, cujas recompensas só podem ser usadas em Black Ops Cold War e Warzone, eliminando assim jogadores que querem continuar em Modern Warfare.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Ver comentários