Incríveis experiências de Next-Gen estarão entre os World Premieres da TGA 2020, diz Geoff Keighley

#Games | Anúncios de novos jogos ou revelações de gameplay de títulos Next-Gen a caminho
Billy Butcherem

Para continuar a antecipação do 5° World Premiere do Pré-Show na TGA 2020, o jornalista e apresentador do evento, Geoff Keighley, revela que alguns dos Trailers/Gameplay que veremos durante o show virão de títulos puramente Next-Gen.

O organizador do The Game Awards 2020 apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o trabalho que está fazendo na preparação do evento de videogame. Em uma de suas últimas postagens no Twitter, Keighley apontou que:

"Estou começando a ver os lançamentos finais de alguns ótimos jogos nextgen que mostraremos na próxima semana. Estou tão surpreso com o que esta indústria conseguiu (e continua a) realizar em este período difícil."

Além das surpresas de World Premiere, os vencedores das categorias nomeadas para o The Game Awards 2020 serão anunciados durante o evento a decorrer a partir das 22h na noite do dia 10 de Dezembro.

O sexteto de obras-primas representadas por Animal Crossing: New Horizons, DOOM Eternal, Final Fantasy VII Remake, Ghost of Tsushima, Hades e The Last of Us: Parte II concorrerá para ganhar o cobiçado prêmio Game of the Year (GOTY).

Nossa Equipe da GV, é claro, não perderá o compromisso e fará companhia a você com uma cobertura completa do evento, então sintonize e saiba tudo o que rolou no evento aqui dentro do site.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Ver comentários