Gotoubun no Hanayome ganhará game para PlayStation 4 e Nintendo Switch

#Games | Jogo será lançado em março e terá uma história original
Allan Kardecem

A MAGES anunciou que está desenvolvendo um jogo baseado na franquia Gotōbun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), e que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch, intitulado Gotōbun no Hanayome ~Natsu no Omoide mo Gotōbun~ (The Quintessential Quintuplets ~Summer Memories Also Come in Five~). O jogo será lançado no Japão em 25 de março.

O game terá uma história original e se passará durante as férias de verão, em uma excursão escolar, com Uesugi preso em uma ilha deserta com as quíntuplas por pelo menos duas semanas devido a uma tempestade repentina. O elenco do anime participará do game fazendo a dublagem das vozes, e as heroínas principais irão executar a música de abertura "Minami Kaze" (Southern Wind) e encerramento "Summer Days." Uma edição limitada do jogo incluirá cinco CDs de drama bônus, um para cada quíntupla.

O mangá Gotōbun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) foi lançado em agosto de 2017 pelo autor Negi Haruba na revista Weekly Shōnen da editora Kodansha, e foi encerrado em fevereiro deste ano. Parte do mangá já foi adaptado para anime ganhando a primeira temporada em janeiro de 2019, e uma segunda temporada estava prevista para outubro, mas devido a pandemia foi adiado para 7 de janeiro de 2021.

Fonte: Site oficial
Veja Também:
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade
Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Ver comentários