Focus Home divulga 2 novos vídeos de Hood: Outlaws & Legends focado em seus protagonistas

#Games | Mais informações do jogo chegarão no The Game Awards 2020
Billy Butcherem

Exatamente quatro meses após o anúncio de Hood: Outlaws & Legends, a Focus Home e os autores da Sumo Digital Newcastle lançaram novos trailers que descrevem o perfil, a história e as habilidades dos personagens que interpretaremos em sua próxima ação inspirada em Robin Hood.

As novas contribuições dos desenvolvedores ingleses nos permitem mergulhar na atmosfera deste intrigante título multiplayer 4v4 do gênero PvPvE ambientado na dimensão de Robin Hood. Em cada trailer somos, portanto, oferecidos alimentos para reflexão sobre os personagens de Robin (Ranger), Marianne (Hunter), John (Brawler) e Tooke (Mystic), com o pano de fundo narrativo e as razões para o seu compromisso como fora da lei.

Cada personagem que pode ser interpretado pelos usuários terá que enfrentar uma série de desafios e organizar roubos ousados ​​na esperança de derrubar o déspota que governa a região com punho de ferro.

Quem quiser "tirar dos ricos para dar aos pobres" e desejar receber mais informações sobre este projeto, portanto, terá que esperar pelo The Game Awards 2020 que será realizado às 22h (no Brasil) de Dezembro, conforme confirmam os editores da Focus Home Interactive.

Hood: Outlaws & Legends será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: EVERY EYE
Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5
Ver comentários