Fãs não estão mais querendo que GTA VI seja lançado tão cedo para evitar bugs como os de Cyberpunk 2077

#Games | Vários jogadores começam a falar do assunto
Billy Butcherem

Após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077, os fãs da Rockstar esperam que a desenvolvedora tome seu tempo com Grand Theft Auto VI para evitar um destino semelhante.

Seguindo o sucesso histórico de Grand Theft Auto V, que é considerado por muitos como um dos melhores videogames de todos os tempos e atualmente detém o título de 2° jogo mais vendido de todos os tempos. Já se passaram sete anos desde que esta obra-prima chegou às lojas, no entanto, e a Rockstar North ainda não disse nada sobre um sucessor no horizonte.

Os fãs desolados tiveram que recorrer a outros jogos de mundo aberto proeminentes, como Cyberpunk 2077. O RPG distópico da CD Projekt tem dominado o espaço dos jogos há oito anos, já que os fãs esperaram por vários atrasos para que ele fosse finalmente lançado.

Agora que finalmente foi lançado, o veredicto foi misto. Embora o jogo tenha sido querido pela crítica, os fãs descobriram que o jogo estava infestado de um número chocante de bugs. Em um jogo de mundo aberto desse escopo, algumas pequenas falhas no lançamento são compreensíveis.

Quase esperado, mesmo. Mas a grande quantidade de problemas que os jogadores do Cyberpunk 2077 encontraram em seu novo jogo está em outro nível, igualado apenas pelo absurdo de alguns dos problemas. Uma falha particularmente notória causa opartes íntimas do personagem do jogador para prender em suas roupas, levando-os a, inadvertidamente, mostrar todos os NPCs que encontram.

Vendo como um jogo de mundo aberto pode ficar terrivelmente problemático em circunstâncias erradas, os fãs estão reavaliando suas prioridades para Grand Theft Auto VI.

O usuário ExoBoots do Reddit (via Game Rant) acha que o resultado desse desastre é claro. A Rockstar deve dedicar seu tempo trabalhando em Grand Theft Auto VI. Esse sentimento é ecoado por toda a Internet. Os fãs querem que a Rockstar demore o tempo que for necessário para garantir que GTA 6 seja uma experiência mais refinada do que Cyberpunk 2077.

Esta conclusão pode surpreender algumas pessoas. Afinal, o Cyberpunk 2077 estava em desenvolvimento há oito anos e foi atrasado várias vezes. Liberar depois de um período tão longo com tantos problemas não parece, a princípio, um motivo convincente para defender ainda mais tempo.

Mas o fato é que o desenvolvimento de jogos, especialmente em uma escala tão massiva, é um processo muito difícil e intensivo. CD Projekt é notória por colocar seus desenvolvedores sob muita pressão no local de trabalho, e essas condições de trabalho irracionais certamente contribuíram para o estado de má qualidade do Cyberpunk 2077 após o lançamento.

Esperançosamente, a Rockstar está tomando notas e está preparada para dar a seus desenvolvedores mais tempo e melhores horas para garantir um processo de desenvolvimento mais suave.

Dito isso, os fãs estão esperando há muito tempo por Grand Theft Auto VI. Alguns especularam que a recente expansão em grande escala para GTA Online é uma das razões do novo jogo estar demorando tanto, mas seja qual for o motivo, já se passaram sete anos sem uma palavra.

Muitos jogadores estão ficando impacientes, e nem todos estarão dispostos a dar espaço para a Rockstar respirar como ExoBoots. Esperançosamente, por mais tempo que a Rockstar demore, Grand Theft Auto VI irá satisfazer os fãs mais do que Cyberpunk 2077 fez.

Fonte: Screen Rant
Veja Também:
MultiVersus ganha data oficial de lançamento e confirma modo PvE
Em Dragon's Dogma II, você pode enfrentar três chefes ao mesmo tempo
Estúdio de Stellar Blade revela como o PlayStation ajudou no desenvolvimento do jogo
Franquia Battlefield perdeu outro diretor criativo
Todd Howard compartilhou detalhes sobre Fallout 5 com os criadores da série Fallout
Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs
Ver comentários