Deep Silver reascende as esperanças de uma possível reaparição do Dead Island 2

#Games | Anunciado na E3 2014 da Sony, o jogo sumiu há cerca de 5 anos
Billy Butcherem

Através dos seus canais sociais oficiais, os representantes da Deep Silver apelam a todos aqueles que estão ansiosos pelas notícias sobre o projeto Dead Island 2 a não perderem as esperanças no retorno deste ambicioso projeto.

Voltando a algumas mensagens de fãs levadas pelo desespero com a contínua falta de informações sobre Dead Island 2 , os curadores das redes sociais da editora europeia responderam aos fãs explicando que "não teríamos tanta certeza!", em referência ao encerramento do projeto de terror de sobrevivência de mundo aberto.

As pistas lançadas pela Deep Silver sobre o desenvolvimento e reapresentação de Dead Island 2 vão na mesma direção indicada em novembro do ano passado por Klemens Kundratitz. Em entrevista a Games Industry, o então CEO da Koch Media (a empresa que é chefiada pela própria Deep Silver) explicou de fato que:

"Dead Island é uma marca muito importante para nós, temos que cuidar dela e fazer as coisas direito. Estamos realmente confiantes de que quando for lançado será um jogo fantástico sobre zumbis e vamos dar-lhe todo o apoio que pudermos oferecer."

De acordo com as últimas indicações oferecidas pela editora europeia e Koch Media, os autores da Dambuster Studios estão atualmente envolvidos no projeto Dead Island 2 depois que a transferência ocorreu em 2012 e 2016 com Yager Developments e Sumo Digital, respectivamente.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários