A caixa de varejo do Xiaomi Mi 11 não terá carregador

#Notícias | Hoje, a empresa divulgou uma confirmação oficial de que o Mi 11 não chegará com carregador
SherlockHolmesem

O Xiaomi Mi 11 está pronto para se tornar oficial no final deste mês. Uma imagem da embalagem de varejo do Mi 11 apareceu ontem. O informante que vazou a imagem afirmou que a caixa de varejo é tão fina quanto a embalagem do iPhone. Ele especulou que a caixa do Mi 11 pode não incluir um carregador. Hoje, a empresa divulgou uma confirmação oficial de que o Mi 11 não chegará com carregador.

No vídeo acima, é mostrada a nova embalagem do Xiaomi Mi 11 . A empresa afirma que é bastante fino e leve. Afirma que removeu o carregador da caixa de varejo em uma tentativa de proteger o meio ambiente.

Os compradores de smartphones já têm carregadores que vieram junto com smartphones comprados anteriormente. Enviar um novo carregador com o Mi 11 prejudicará o meio ambiente, afirma a empresa. Ela está ciente de que sua decisão de excluir o carregador pode não agradar aos compradores de telefones. No entanto, reitera que é a melhor solução seguir a nova norma do setor para proteger o meio ambiente.

Gigantes da indústria como Samsung e Xiaomi zombaram da Apple quando ela removeu o carregador do pacote de varejo da série 12 do iPhone. Relatórios revelaram que a próxima série Galaxy S21 da Samsung também virá sem um carregador embutido. Ainda não foi divulgado um comunicado oficial sobre o assunto. A Xiaomi confirmou que fará uma coletiva de imprensa na segunda-feira para falar mais sobre por que removeu o carregador da embalagem do Mi 11.

Fonte: Gizmochina
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários