RTX 3080 pode ter problemas em Godfall em True 4K/Ultra Settings

#Tecnologia | 10GB podem não ser um future proof
Charem

A AMD lançou um novo vídeo para Godfall no qual a Counterplay Games detalha seus principais recursos tecnológicos. E, de acordo com os desenvolvedores, Godfall exigirá 12 GB de VRAM em 4K/Ultra para funcionar sem problemas.

Agora, como todos sabem, a RTX 3080 vem com 10 GB de VRAM. A NVIDIA afirmou que esta quantidade de VRAM é suficiente para jogos de geração atual e de próxima geração. Assim, será interessante ver se a RTX 3080 atingirá alguma limitação de VRAM em Godfall em 4K/Ultra.

A Counterplay Games usará o DXR - via DirectX 12 Ultimate - para adicionar suporte para Ray Tracing. A equipe usará Ray Tracing para aprimorar as sombras do jogo. Esta será a única coisa que será melhorada via RT, então não espere melhores Reflexos, Oclusão de Ambiente ou Iluminação Global.

Godfall também oferecerá suporte ao Infinity Cache da AMD, bem como ao Variable Rate Shading. Ele também oferecerá suporte ao FidelityFX Sharpening em todas as GPUs. Os jogadores de PC podem usar essa técnica para aprimorar os gráficos do jogo (que podem ficar borrados devido à tecnologia TAA que Godfall estará usando).

Godfall será lançado em 12 de novembro e será exclusivo na Epic Games Store. O jogo também não terá um modo offline e exigirá uma conexão com a Internet para jogar. Por último, a Gearbox revelou os requisitos de sistema oficiais do jogo para PC.

Fonte: Dsogaming
Veja Também:
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Ver comentários