Gotham Knights | WB Games Montréal divulga novas imagens com detalhes do jogo

#Games | O RPG de Ação em Single ou Co-Op que chegará em 2021
Billy Butcherem

Anunciado oficialmente durante o DC FanDome em Agosto de 2020, foi finalmente revelado que o projeto da WB Games Montréal, autores de Batman: Arkham Origins, era nada mais nada menos do que Gotham Knights, um jogo que faz parte do novo universo da DC nos jogos.

Em Gotham Knights, Bruce Wayne (aka Batman) está morto, e você terá de combater diversos inimigos e evoluir seus personagens de forma progressiva em um RPG de Ação com aspecto Co-Op de até 2 jogadores, com foco em Looting e Coletar Recursos, numa Gotham muito mais densa, misteriosa e repleta de perigos, como a Court of Owls.

A WB Games Montréal já alertou que o jogo não é um GAAS, mas adotará o formato de "Service Progression", onde ele tem um foco maior no segmento de Co-Op, e receberá conteúdos como personagens, skins, missões, itens extras, e muito mais, ao longo dos meses e anos.

Usando o seu Twitter Oficial, hoje, a empresa divulgou novas imagens de Gotham Knights, que adota um mix de Unreal Engine 3 + Unreal Engine 4, além de alguns vislumbres extras dos protagonistas do jogo, como detalhes que passaram batidos na revelação do jogo.

Gotham Knights será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Steam).

Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
Ver comentários