Fabricante de automóveis Porsche cria um monitor de jogos

#Tecnologia | A AOC trabalhou com a Porsche Design para criar um monitor de jogos totalmente novo para o mercado
Billy Butcherem

A líder de mercado de monitores de jogos, AOC, e a marca de estilo de vida exclusiva Porsche Design colaboraram pela primeira vez para criar um novo monitor de jogos chamado Porsche Design AOC AGON PD27.

O monitor de jogos tem alta resolução, uma GPU de alto desempenho e um design inspirado em carros de corrida para maximizar a experiência de jogo para os jogadores.

A Porsche Design e a AOC criaram um monitor de jogos para PC que beneficia os jogadores no uso diário e especialmente em sessões de jogos dedicadas. Ambas as empresas reúnem os mais recentes softwares e equipamentos para fornecer um monitor de jogos que tem como objetivo manter os jogadores profundamente imersos nos jogos do início ao fim.

O novo monitor AGON PD27 vem com telas HD de alta qualidade, desempenho de pixel sincronizado, efeitos sonoros de alto nível e um monitor curvo.

O AGON PD27 será um monitor de jogos que une as filosofias de design da Porsche Design e da AOC. O monitor exibirá imagens nítidas e nítidas em 240 Hz ultrarrápidos com alta resolução QHD para que tudo entre em foco.

O monitor em si tem um design curvo de 1000R (1000 milímetros) de largura com uma resposta de pixel de 0,5 milissegundo. Isso coloca os jogadores no centro da ação, semelhante a um piloto em um carro de corrida, como em Need for Speed: Hot Pursuit.

O suporte do monitor para o novo PD27 será durável e permanecerá firme no lugar, e ele vem com um teclado de jogos sem fio para alterar as configurações de exibição para um jogo de corrida ou um atirador FPS como Call of Duty: Black Ops Cold War.

Ele terá configurações perfeitamente sincronizadas, um menu dedicado de jogos OSD, uma tela vívida e alto-falantes estéreo que evocam um carro esportivo. Ele ainda tem uma barra de luz que pode projetar o logotipo Porsche Design ou AGON em uma determinada superfície de mesa.

O novo monitor mescla forma e função, combinando as abordagens de design do Porsche Design e AOC em um grande produto. Para o novo AGON PD27, ambas as empresas usam a inspiração do carro de corrida com orgulho.

O novo suporte do monitor de jogos é baseado na gaiola de corrida usada em carros de esportes motorizados. Isso mostra que o novo monitor de jogos se adapta bem a jogos de corrida, como o mais recentes título Forza Motorsport.

O novo monitor de jogos será lançado em meados de novembro deste ano em lojas Porsche Design selecionadas, varejistas especializados, o site principal e varejistas online específicos.

Este ano, a Porsche Design e a AOC planejam dar aos jogadores uma experiência de alta octanagem com o AGON PD27, estejam eles jogando títulos de corrida ou outros jogos.

O monitor de jogos Porsche Design AOC AGON PD27 será lançado em meados de Novembro de 2020.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Ver comentários