CEO da Bungie afirma que o estúdio tem vários novos jogos em desenvolvimento há pelo menos 3 anos

#Games | Novas IP's serão lançadas por eles até no máximo 2025
Billy Butcherem

A Bungie recentemente rompeu seu contrato de publicação com a Activision, mas não apenas para obter o controle completo da franquia Destiny, mas também para ser livre para seguir seus próprios projetos com liberdade, sem a influência de uma grande editora.

Que a casa Bellevue está trabalhando em novos jogos não é nenhum segredo. Há dois anos, a Bungie entrou com o pedido da marca Matter, que, a julgar por algumas pistas encontradas na rede, parece ser um novo jogo GAAS.

Em 2019, a empresa expressou sua vontade de lançar pelo menos um jogo diferente de Destiny até 2025. Um anúncio de emprego este ano também sugeriu a existência de um título em desenvolvimento chamado "alegre e extravagante".

Como parte de uma entrevista recente ao Metro, o CEO da Bungie, Pete Parsons, deu outros detalhes importantes sobre o que está acontecendo nos escritórios da empresa. Para começar, ele confirmou que a Bungie está trabalhando em mais de um jogo há pelo menos três anos.

"Começamos três anos atrás. Junto com Jason Jones, Johnny Erbert e Zach Russell, começamos a incubar novos projetos."

Isso aconteceu em 2017, antes mesmo da NetEase decidir investir mais de US $ 100 milhões na Bungie. O que Parsons descreveu como um:

''Processo de incubação que começou com a montagem de várias equipes internas. Esses novos projetos parecem muito promissores, mas embora estejam indo muito bem, a Bungie já contabilizou possíveis falhas.''

"Eles são muito promissores, na verdade, ironicamente, esperamos uma alta taxa de falhas. Por outro lado, estamos muitos entusiasmados com o trabalho que realizamos, que não está relacionado com a continuação do universo de Destiny. Como pudemos montar uma equipe com tantos talentos, esses produtos de incubação parecem realmente fantásticos.''

Infelizmente, Parsons não deu nenhuma pista concreta sobre a natureza desses novos jogos, mas ele tem certeza de que os jogadores permanecerão estáticos:

"Acho que você ficará muito animado. Gostaria de poder contar mais, mas estou convencido de que você ficará muito animado".

Por falar em Destiny 2, o shooter online acaba de entrar em seu quarto ano de vida, dando as boas-vindas à nova expansão Beyond Light e ao novo poder de Stasi.

Fonte: every eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários