Capcom pode estar projetando para os acionistas que Resident Evil: Village venda 11 milhões de cópias até 2025

#Games | Grandes ambições para a Japonesa
Billy Butcherem

Resident Evil tem sido um grande sucesso comercial para a Capcom com entradas recentes, com Resident Evil 2 (7,5 milhões de unidades vendidas) e Resident Evil 7 (8,3 milhões de unidades), ambos entre os jogos mais vendidos de todos os tempos. Com a sequência, Resident Evil Village, a Capcom espera vendas ainda mais impressionantes.

O conhecido interno de Resident Evil, Dusk Golem, recentemente acessou o Twitter para compartilhar que a Capcom espera que Village venda até 11 milhões de cópias em todo o mundo até março de 2025, cerca de quatro anos após seu lançamento no próximo ano.

De acordo com o Dusk Golem, a Capcom percebe que “acertou o ouro” com o jogo, que ela espera que seja melhor revisto e receba aquele Resident Evil 7 (devido em parte ao fato de que é uma experiência muito mais carnuda).

Enquanto isso, o vazador também menciona que anúncios recentes de mídia para Resident Evil, incluindo a série de ação ao vivo da Netflix, a série CGI e o reinício do filme que está por vir, também devem gerar maior interesse na franquia como um todo, o que provavelmente ajudará com as vendas do Village também.

Resident Evil Village será lançado em 2021 para Xbox Series X / S, PS5 e PC, com versões para PS4 e Xbox One também sendo consideradas.

Um vazamento recente sugeriu que o jogo será lançado em abril (e que um demo será lançado antes disso). Enquanto isso, o mesmo vazamento também espalhou a dica em uma série de títulos de Resident Evil não anunciados).

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Ver comentários