4A Games da franquia Metro está trabalhando em uma ambiciosa Nova IP

#Games | Além do Metro em formato Multi-Player com a Saber Interactive
Billy Butcherem

O estúdio de desenvolvimento 4A Games lançou o Metro 2033 em 2010, baseado no trabalho do romancista russo Dmitry Glukhovsky.

Tornou-se conhecida pela série desde então, com a última entrada Metro Exodus sendo lançada em 2019, e a empresa controladora da THQ Nordic, Embracer Group, adquirindo a 4A Games no início deste ano.

Em meio a essa compra, foi anunciado que a 4A Games supervisionaria uma Nova IP sob a Saber Interactive, conhecida por experiências Multi-Player GAAS, e hoje a desenvolvedora confirmou que tais projetos estão em andamento.

Uma série de coisas aconteceram em torno da franquia Metro em seu aniversário de 10 anos, incluindo o lançamento da segunda expansão DLC do Metro Exodus, Sam's Story.

O lançamento mais amplo do último título no Steam após um ano de exclusividade da Epic Games Store; e o lançamento de Metro Redux no Nintendo Switch. Em uma postagem comemorativa do 10º Aniversário em seu site, a 4A Games também anunciou o lançamento de uma linha do tempo do universo Metro, naturalmente modelada como um roadmap de Metro.

O mesmo Post descreve os planos futuros do estúdio, que prometem ser grandiosos, já que sua recente compra pela Embracer Group proporcionou "acesso a maiores recursos e um maior pool de talentos para trazer a você mais das experiências que você aprendeu a conhecer e amar."

Esses planos incluem um novo jogo Metro para Consoles de próxima geração utilizando recursos como Ray-Tracing , um jogo Multi-Player ambientado no universo de Metro e novos títulos baseados na ambição da 4A Games de se tornar um "estúdio multiprojeto".

As subsidiárias em Malta e Kiev da 4A Games estão contratando para "outra nova experiência AAA" no momento em que esta notícia foi escrita e postada.

Aguardemos mais informações no futuro.

Fonte: Game Rant
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários