Ubisoft diz que o desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2 está progredindo como planejado, e indo muito bem

#Games | O Space-Opera AAAA está previsto para 2022
Billy Butcherem

Já faz um tempo que falamos sobre Beyond Good & Evil 2, um projeto que há algumas semanas viu o abandono de Michael Ancel, o famoso personagem do mundo dos games que decidiu deixar seu trabalho para se dedicar a outra coisa.

No entanto, parece que o desenvolvimento do jogo está em andamento, pelo menos de acordo com a própria Ubisoft Entertainment Ltd., que compartilhou informações sobre esse projeto na Ubisoft Montpellier, o estúdio de Rayman, ZombiU, Child of Light, e Valiant Hearts.

Estamos falando de Daniel Ahmad (também conhecido no Twitter como ZhugeEX), ou o famoso analista e insider que costuma antecipar alguns acontecimentos do mundo dos videogames em seu perfil social além de divulgar dados interessantes sobre a tendência dos videogames no mercado.

De acordo com Ahmad, em recente teleconferência da Ubisoft também se falou em Beyond Good and Evil 2, um título cujo desenvolvimento parece estar progredindo muito bem, pelo menos de acordo com as palavras dos porta-vozes da empresa francesa.

No entanto, parece que ainda não há informações sobre a data de lançamento e é provável que a Ubisoft Montpellier ainda não tenha decidido o período de lançamento do promissor mundo aberto, além do fato que é para 2022.

Lembramos que nas últimas horas foi confirmado o adiamento de Far Cry 6, decisão que poderá repercutir também em Beyond Good and Evil 2 e nos demais títulos que serão lançados no próximo ano, entre os quais encontramos Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine.

Beyond Good and Evil 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários