Ubisoft diz que a trama de Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion Bloodline não afetará o compreendimento geral da história

#Games | A história de Aiden Pearce em Legion é Canônica, porém segue com foco no que decorreu em Watch Dogs 1
Billy Butcherem

No último episódio do Ubisoft Foward, a gigante francesa surpreendeu o público com o anúncio de que um de seus personagens mais famosos, e a grande cara da franquia Watch Dogs, estava voltando.

Aiden Pearce será jogável, com uma história própria, com a trilha sonora original de Watch Dogs 1, além de trazer inúmeras mecânicas de gameplay, que será parte do Season Pass do jogo, no DLC chamado Watch Dogs Legion: Bloodline.

Em uma recente entrevista da VentureBeat com a Ubisoft Toronto, foi abordado o tema desta DLC de Aiden Pearce no Watch Dogs: Legion, o legado do personagem, a escolha de visual dele mais velho, e como sua trama agirá de forma autônoma.

"Nós pensamos em muitas ideias diferentes sobre quem poderíamos trazer de volta, incluindo alguns personagens que talvez não tenham sido tocados com tanta força na série."

"Mas houve muitos comentários de fãs sobre querer jogar como Aiden, especialmente após nossa revelação na E3. Levamos isso em consideração. Pessoalmente, a equipe tem muito respeito por esse personagem. Ele tem muitos caminhos a percorrer em Legion."

"Eu adorei algumas das primeiras imagens que vimos dele, como saímos e revelamos o Aiden de aparência mais velha, que claramente passou por muita coisa. Ele parece um grande personagem. É algo que queremos trazer de volta aos fãs. Respeitamos esse personagem e queríamos apoiar isso com o seu retorno."

"Tudo meio alinhado. Ele é um personagem emocionante. Ele traz algo, o legado da franquia. Muitos fãs queriam jogar como ele novamente e, naquele ponto, não podíamos dizer não. Por isso, você verá uma trama que segue os arcos de Watch Dogs 1 para o enredo de Legion com Aiden, mas que afeta todo o contexto geral."

Quando abordado sobre se os eventos do início de Watch Dogs: Legion será interligado com WD1 e WD2 apesar do jogador poder ser controlado por diferentes personagens, ele disse:

"Há uma narrativa forte e contínua que percorre todo o jogo. No início do jogo, você é apresentado a um personagem, um personagem AR chamado Zero Day, lá nos telhados do Parlamento."

"Eles montaram um monte de bombas em Londres. Isso foi projetado para configurar o DedSec como um grupo maligno. Nesse momento, DedSec é caçado por um personagem chamado Nigel Cass, que é o dono de uma corporação militar privada. Seu trabalho é correr por Londres e eliminar os elementos restantes do DedSec. É aí que a história começa."

"Sabine, que é uma das personagens da DedSec, foge, e seu trabalho é tentar reiniciar o DedSec. É aí que você entra, como o primeiro operativo."

"Então, seu trabalho é reconstruir o núcleo da DedSec, mas também o objetivo principal aqui é procurar quem é o Dia Zero, por que eles criaram o DedSec e também ver como Nigel Cass e outros vilões que você descobriu, como eles são todos envolvido neste grande complô para oprimir e dominar Londres. Esse é o tema da narrativa."

"Ao longo dessa experiência, você se encontra regularmente com Sabine e também com seu louco assistente de IA, Bagley, que é cheio de sarcasmo britânico e traz um tom realmente leve ao jogo. Você trabalha com esses personagens para resolver a questão de quem é o Zero Day, por que eles fizeram o que fizeram e como os vilões estão envolvidos em tudo isso."

Watch Dogs: Legion chegará em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC, e PS4. Chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários