Sony e Counterplay Games divulgam informações extras do Sistema de Combate e uso do DualSense em Godfall

#Games | O mais novo Looter Slasher de aspecto GAAS publicado pela Gearbox
Billy Butcherem

Durante a noite, o blog oficial do PlayStation foi atualizado com uma longa postagem de Dick Heyne, o produtor técnico de Godfall, que revelou algumas características do Looter-Slasher na versão para PlayStation 5.

O desenvolvedor da Counterplay Games começou a falar sobre o suporte ao DualSense, que permitirá aos jogadores sentir cada um dos ataques.

A equipe de desenvolvimento decidiu crescer e implementou no título uma miríade de diferentes tipos de feedback que o jogador será capaz de receber não apenas com base no tipo de arma usada, mas também dependendo do ataque.

Nesse sentido, o grande martelo de guerra garantirá vibrações muito mais fortes do que os golpes das lâminas duplas, muito mais ágeis e, portanto, capaz de retornar um feedback menos "violento".

Ainda falando sobre armas, Heyne confirmou que duas armas podem ser equipadas ao mesmo tempoe você pode mover-se suavemente de um para o outro.

Não faltará fluidez mesmo nos uploads, já que segundo Heyne entraremos no jogo momentos depois de selecionar uma missão graças ao poder do SSD personalizado da próxima geração do console Sony.

Lembramos que o jogo chegará no próximo dia 12 de Novembro de 2020 no PC (apenas na Epic Games Store) e, em vez disso, também estará disponível no PlayStation 5 a partir de 19 de Novembro de 2020, o Day-1 do Console no Brasil.

Fonte: Every Eye
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