Sega comemora 60 anos com jogo 2D gratuito da série Yakuza na Steam

#Games | Mas jogo só vai estar disponível por tempo limitado
Cobraem

A celebração do 60º aniversário da SEGA está ocorrendo na Steam, com descontos em suas franquias internas e na biblioteca de jogos Total War da Creative Assembly. Mais incomum, a SEGA também anunciou a publicação de quatro novos jogos que incluem um mash-up Yakuza / Streets of Rage e um jogo Golden Axe cancelado jogável.

O mash-up Yakuza / Streets of Rage, apropriadamente intitulado “Streets of Kamurocho”, apresenta os protagonistas da Yakuza Kazuma Kiryu e Goro Majima em forma de pixel 2D tradicional lutando para abrir caminho através de ondas de bandidos de rua e Yakuza inimiga.

O trailer mostra um breve vislumbre do irmão adotivo de Kiryu, Akira Nishikiyama, e com a descrição da Steam mencionando a morte do terceiro presidente do Clã Tojo, parece que Streets of Kamurocho seguirá os eventos do primeiro jogo pelo menos vagamente. A franquia Yakuza já está muito perto de um brawler tradicional, com seu foco de longa data no combate físico, por isso tem um monte elementos de brawler familiares, incluindo o uso de cones de trânsito para golpear os inimigos.

Streets of Kamurocho está sendo desenvolvido pela Empty Clip Studios, que já fez "demakes" 2D de franquias populares como Dead Island e Final Fantasy 15.

Streets of Kamurocho é gratuito na Steam a partir de 17 de outubro e ficará indisponível após 19 de outubro.

A SEGA também planeja lançar "Golden Axed", um protótipo cancelado de um novo jogo Golden Axe da extinta SEGA Studios Australia, que fechou em 2013. Golden Axed foi originalmente concebido para ser uma parte de uma compilação de reinicializações 2.5D do Golden Axe , Altered Beast, Streets of Rage e uma versão não terminada de Shinobi.

A SEGA está lançando Golden Axed gratuitamente na Steam em 18 de outubro, mas você só tem até o dia 19 de outubro para adquiri-lo.

SEGA está trabalhando com Eccentric Ape novamente para lançar Armor of Heroes, um jogo de batalha de tanques retrô baseado na franquia Company of Heroes RTS.

Armor of Heroes estará disponível de 15 de outubro para até o dia 19 de outubro.

E Endless Zone, um jogo de naves frenético inspirado na série "Fantasy Zone" da SEGA.

Estará disponível no dia 16 de outubro até 19 de outubro.

Fonte: Www
Veja Também:
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
Ver comentários