Phil Spencer diz querer adquirir mais estúdios para fortalecer os Xbox Series X|S e o Xbox Game Pass

#Games | A compra da ZeniMax de fato não será a última
Billy Butcherem

Graças também ao anúncio dos novos jogos Xbox Game Pass em Novembro, o catálogo do serviço doméstico da Microsoft continua em constante programa de expansão.

Uma tendência apoiada com determinação pela equipa Xbox, que visa enriquecer a oferta do programa de subscrição. Um objetivo que também incentiva o desejo de estender os limites da família Xbox Game Studios, conforme certificado várias vezes por Phil Spencer.

Recentemente, o chefe da divisão Xbox da Microsoft deu uma rica entrevista aos microfones do Game Reactor, durante a qual voltamos a discutir a aquisição da ZeniMax e da Bethesda, mas não só.

Phil Spencer de fato reiterou a intenção da Microsoft de prosseguir com novas aquisições em um futuro próximo. Ao discutir os tipos de equipes que atualmente faltam nos estábulos do Xbox, o executivo disse:

"As equipes que podem construir novas franquias, contar novas histórias, são sempre alvos de pesquisa. É por isso que estou animado com projetos como Starfield é o próximo jogo do Compulsion porque aprecio as equipes pensando em novas criações.''

''E, francamente, à medida que o Xbox Game Pass continua a crescer, precisamos continuar a alimentar essa assinatura. Portanto, com o crescimento que testemunhamos, estaremos constantemente em busca de mais criadores para adicionar aos Xbox Game Studios.''

Qual empresa ou estúdio você acha que estão na mira da Microsoft? Recentemente, há diversos boatos que a empresa está interessada em empresas de jogos narrativos, como a Dontnod, Telltale Games, e Asobo Studio, onde vem se reforçando e dando um foco grande nessa área.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários