Phil Spencer diz que apoiará a Rare a fazer um novo Banjo-Kazooie, caso eles queiram fazer

#Games | Também diz que querem levar o xCloud ao Xbox One
Billy Butcherem

Durante a longa entrevista do Kotaku com Phil Spencer, CEO e Presidente da Microsoft Gaming and Entertainment, foram abordados diversos tópicos e assuntos, incluindo da exclusividade do Xbox com os futuros jogos da Bethesda, cujo noticiamos a pouco tempo.

Falando sobre outros assuntos, que foram coletados por Shinobi602 de forma mais resumida, Spencer também abordou temas como o lançamento dos Xbox Series X|S, xCloud, Xbox One, Halo Infinite, e o estilo Cross-Gen até 2021 pela empresa.

Abordaremos cada um com um trecho.

Falando inicialmente sobre a Rare, Phil Spencer falou estar muito animado para divulgar novos detalhes de seu futuro exclusivo, Everwild, anunciado na X019, com previsão de chegada para meados de 2021/2022.

Spencer também diz que irá apoiar o estúdio para desenvolver um novo jogo da aclamada franquia Banjo-Kazooie, que há mais de 12 anos não recebe um novo lançamento, mas claro, ele especifica que dependerá também se a Rare tem desejo de retornar a franquia.

Sobre os Xbox Series X|S e a decisão da empresa de montar 2 Hardware's diferentes para a 9° Geração de consoles da Microsoft, o CEO da MG&E diz que espera que as vendas do Xbox Series S superem às do Xbox Series X ao longo prazo, por ser mais acessível e mais prático para vender.

Quando perguntado sobre alguns vídeos do SSD do Xbox Series S carregando os jogos mais rapidamente do que o Xbox Series X, Phil Spencer diz que isso ocorre porque a Resolução dos jogos é menor no Series S (1080p ou 1440p) enquanto no Series X será em 4K. Um detalhe interessante a se compartilhar. Spencer também admite que é mais difícil para os desenvolvedores trabalharem com os Series X|S, devido seus SKU's serem distintos e com diferentes velocidades, memória, leitura de disco, e etc, deixando as coisas mais custosas.

Falando agora sobre o Game Streaming da Microsoft, Phil Spencer diz que a equipe de XHT (Xbox Hardware Team) está trabalhando em soluções e formas para trazer o xCloud para a família Xbox One (One Fat, One S, One X), para que futuramente jogos possam continuar sendo lançados nele, porém via Streaming.

Por fim, mas não menos importante, Spencer fala sobre a grande polêmica, a falta de Halo Infinite neste fim de ano. O CEO do Xbox reconhece que o jogo não se encontrava em estágios suficientes para ser lançado ainda em 2020, e diz ter jogado uma Nova Demo dele na semana passada, dizendo que a 343 Industries está trabalhando arduamente para melhorar os termos gráficos.

E então, o que achou da entrevista? Lembre-se que você pode lê-la por completo e com mais detalhes Clicando Aqui.

Fonte: Gamevicio
Veja Também:
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Ver comentários