O acordo entre Microsoft e Nintendo para levar o Minecraft ao Smash Bros. durou 5 anos

#Games | E felizmente, a parceria conseguiu ser frutífera para ambas
Billy Butcherem

Daniel Kaplan, ex-produtor da Mojang Studios, se conecta com a notícia da chegada de Minecraft no Super Smash Bros. Ultimate para revelar que as negociações entre a Microsoft/Xbox e a Nintendo foram nada menos que cansativas.

O ex-executivo e co-fundador da Mojang Studios, atualmente em funções no Coffee Stain, apareceu nas redes sociais para responder às perguntas do jornalista do Kinda Funny, Imran Khan, sobre a aliança entre Microsoft e Nintendo que se concretizou com o desembarque de Steve, Alex, Zombie e Enderman no universo do Brawler SSBU para o Switch.

Segundo Kaplan, o acordo entre as casas de Redmond e Kyoto demorou muito para ser finalizado. De acordo com o que especificou o atual produtor dos estudos Coffee Stain, os contatos entre a Microsoft e a Nintendo para dar vida a esse crossover não começaram recentemente. Kaplan relata que:

"3 anos não foram suficientes. Demorou pelo menos 5 anos para tudo dar certo. Começaram então as conversas entre as partes, mas não sei quando essas negociações se concretizaram."

Para saber mais, as 11h30 de Sábado, 3 de Outubro, a Sora Ltd. e Nintendo planejaram um stream para fornecer todas as informações sobre o conteúdo da expansão com Steve e Alex de Minecraft como o segundo dos seis DLC's planejados para o Fighters Pass Vol. 2 do Super Smash Bros. Ultimate.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Helldivers 2 ultrapassa God of War e se torna o jogo mais popular da Sony no PC
Fable e Avowed podem não ser lançados no dia do lançamento no Xbox Game Pass
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ver comentários