Netflix divulga trailer e novas informações sobre Godzilla: Singular Point

#Animes | Anime estreia em 2021 e terá animações desenhadas a mão com um misto de CGI
Allan Kardecem

A Netflix apresentou durante o "Netflix Anime Festival 2020" o primeiro trailer de Godzilla: Singular Point, novo anime da franquia. História acompanhará dois jovens gênios, Mei Kamino, uma pesquisadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com seus companheiros.

Também foi aberto um site oficial para o anime que lista os membros da equipe. Satoshi Ishino (Date A Live, Excel Saga, No. 6) está adaptando o design original dos personagens criados por Kazue Katō'. Ryuichi Ikeuchi, Yuushi Koshida, e Masashi Suzuki está dirigindo o CG, e Kensuke Yamamoto É o diretor de efeitos visuais. Os outros membros incluem:

Pesquisador militar: Keigo Koyanagi

Design de Arte: Akihiro Hirasawa

Diretor de Arte: Norihiko Yokomatsu

Artista Color Key: Azusa Sasaki

Diretor de fotografia e composição: Yu Wakabayashi

Editor: Rie Matsubara

Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi

Godzilla: Singular Point será produzido pelo Estúdio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia, Carol & Tuesday) que irá tratar da parte 2D e o Estúdio Orange (Beastars, Houseki no Kuni) que irá tratar a parte 3D.

Com direção é de Atsushi Takahashi (Blue Exorcist, Rideback), o novo design de Godzilla é da responsabilidade de Eiji Yamamori (Spirited Away), o lendário animador do Studio Ghibli. Esta não é a primeira vez que a Netflix aborda o universo Godzilla e já entre 2017 e 2018 lançou os filmes anime Godzilla: Planet of the Monsters, Godzilla: City on the Edge of Battle e Godzilla: The Planet Eater.

A série também será exibido no Tokyo MX e outros canais em abril de 2021. A Netflix transmitirá o anime exclusivamente em todo o mundo, embora o Japão o receba primeiro.

Veja Também:
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Ver comentários