FromSoftware agradece os jogadores pelo suporte ao Sekiro: Shadows Die Twice - GOTY Edition

#Games | E reforça estar trabalhando arduamente em Elden Ring
Billy Butcherem

Originalmente lançado em Março de 2019, o jogo de Ação e Aventura no Japão desenvolvido pela FromSoftware, autores de Dark Souls e Bloodborne, ganhou um grandioso destaque desde o seu anúncio na E3 2018 da Microsoft. Publicado pela Activision, ele garantiu inúmeros prêmios no The Game Awards, incluindo o de Game Of The Year (GOTY) 2019.

Ontem, o estúdio divulgou que foi lançada a GOTY Edition de Sekiro, e aproveitou para usar o Twitter e comemorar com os jogadores que apesar de ter passado mais de 1 ano, existe um grande suporte e número de novos jogadores experimentando Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez.

A empresa também aproveitou para falar de Elden Ring, seu próximo grande RPG de Mundo-Aberto sendo dirigido por Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin (A Song of Ice and Fire - Game of Thrones), que nos últimos meses vem passando por sérios problemas e polêmicas em seu desenvolvimento.

Ele é para ser o maior projeto já feito até hoje pela FromSoftware, onde o estúdio almeja evoluir sua obra em todos os sentidos em altos níveis, e dado seu excelente histórico na 7° e 8° Geração, é notável que haja grande Hype em cima dele.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro
Ver comentários