ESRB revela que Destuction All-Stars, um dos títulos de estreia do PS5, incluirá Micro-Transações

#Games | O jogo da Sony e Lucid Games é um dos primeiros a custar US $70
Billy Butcherem

Embora já fosse presumido, chegou a confirmação de que Destruction All-Stars apresentará microtransações quando o jogo Battle-Royale de Corrida e Ação Corpo-a-Corpo 5v5 for lançado para o PlayStation 5 nesta temporada de férias.

De acordo com uma lista do Entertainment Software Rating Board (ESRB), no início de hoje, Destruction All-Stars terá "compras dentro e fora de jogo" que, como observado acima, eram bastante óbvias desde o início.

O jogo foi recentemente revelado para agrupar 10.000 All-Star Coins com sua edição digital de luxo, o que sinalizou a existência de algum tipo de economia no jogo. Embora a desenvolvedora Lucid Games nunca tenha confirmado se os jogadores poderão comprar All-Star Coins com moeda do mundo real, a ESRB determinou que isso é verdade.

Destruction All-Stars colocará os jogadores atrás do volante para colidir seus veículos uns com os outros. Quando danos suficientes fizerem com que os veículos batam, seus motoristas sairão a pé com novas habilidades e habilidades para continuar a jogar.

Com novos modos adicionados à mistura, é fácil ver como o jogo pode ser facilmente monetizado. As microtransações ainda a serem detalhadas provavelmente apresentarão cosméticos para veículos e jogadores, bem como efeitos especiais para habilidades e habilidades.

Pode até haver emotes e provocações, mas mais importante, as referidas microtransações não devem ter nenhum item pay-to-win no Destruction All-Stars.

O jogo de combate veicular será publicado pela Sony Interactive Entertainment como um título de lançamento para o PlayStation 5 em 19 de Novembro de 2020. Como os outros títulos de lançamento, Destruction All-Stars será vendido por US $ 70 / € 80 em vez de US $ 60. Espere muitos críticos criticarem a desenvolvedora e a editora por incluir microtransações em um jogo vendido acima do preço padrão da indústria para jogos AAA.

Estranhamente, não se sabe muito sobre o jogo além de seu trailer de anúncio e uma postagem de revelação da desenvolvedora. A Lucid Games deve lançar mais revelações e mostrar mais confusão nas próximas semanas, já que a janela de lançamento está chegando.

Fonte: Segment Next
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários