60% dos compradores de The Last of Us: Part II zeraram o jogo

#Games | Mais de 50% que compraram God of War, Final Fantasy VII: Remake e Spider-Man zeraram-os
Billy Butcherem

Disponível há vários meses, o novo e emocionante épico jogo estralado por Ellie e Joel chegou às casas de muitos jogadores, que, aparentemente, foram capturados pelo título do PlayStation 4.

Para sugerir isso, é a alta taxa de conclusão de The Last of Us: Part II, que possui um valor particularmente relevante. Uma rápida olhada nas porcentagens de desbloqueio de troféus do título mostra como o troféu de ouro vinculado à conclusão do jogo é classificado como "comum". A meta tem uma porcentagem de desbloqueio de 60%, um valor muito significativo.

Para colocá-lo em perspectiva, basta pensar que as produções PS4 como Horizon: Zero Dawn e Days Gone oferecem taxas de conclusão de cerca de 30%~35%, enquanto o Red Dead Redemption II, multi-plataforma, está em valores de cerca de 25%. Outros títulos como Final Fantasy VII: Remake, God of War e Marvel's Spider Man estão acima de 50%.

É, portanto, um sucesso significativo para a Naughty Dog, que com a fórmula lúdica e narrativa proposta conseguiu captar a atenção daqueles que se aventuraram em The Last of Us: Part II.

The Last of Us: Part II já está disponível, exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários