Ubisoft Reflections, criadores das franquias Driver e Watch Dogs, expandirá seus funcionários e estúdio

#Games | Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto perderão seus cargos de liderança
Billy Butcherem

O estúdio de desenvolvimento de jogos Ubisoft Reflections está expandindo sua operação no Northwest do Reino Unido, após assinar o maior contrato de locação de escritórios de Newcastle em 2020.

A Ubisoft Reflections está alugando por 10 anos o segundo andar da Partnership House em Gosforth, servindo 14.370 pés quadrados de espaço, aumentando sua presença na cidade em pouco menos de 50%.

O estúdio é conhecido principalmente por serem criadoradores dos jogos Watch Dogs 2, Driver: San Francisco, Watch Dogs, Grow Up, Driv3r, Grow Home, Driver 2, e Driver.

O estúdio reprojetou simultaneamente os aluguéis existentes para coincidir com o novo aluguel, elevando a locação total para 43.987 pés quadrados e tornando-se o maior aluguel de escritório de Newcastle em 2020, por trás do negócio da Homes England para mudar para 19.316 pés quadrados no novo escritório Lumen edifício em Newcastle Helix.

Os consultores imobiliários Lambert Smith Hampton (LSH) e Knight Frank agiram em nome do senhorio Newcastle City Council, enquanto a Ubisoft Reflections foi representada por Avison Young.

A Ubisoft Reflections foi fundada em 1984 quando se chamava Reflections Entertainment, subsidiária da Atari, por Martin Edmondson e Nicholas Chamberlain, e ganharam um nome para si próprios com a série Driver, conhecida por ser rival de Grand Theft Auto, da Rockstar Games.

A empresa cresceu e se tornou um importante empregador em Tyneside, com mais de 240 funcionários baseados em Gosforth e mais 230 funcionários no Centro de Relacionamento com o Consumidor da Ubisoft EMEA, localizado no Haymarket Hub no centro da cidade, fornecendo suporte para consumidores em toda a região EMEA.

Essa é uma expansão que a Ubisoft está realizando para "desinflamar" seus estúdios Ubisoft Montréal e Ubisoft Toronto, que vem sofrendo inúmeras polêmicas, demissões, trocas de diretores e presidentes, devido a relatos de Abuso Sexual, Má Administração, Ambiente de trabalho Tóxico, e outros.

A Ubisoft também anuncia que a Ubisoft France Studio, criadores de Assassin's Creed: Unity e Assassin's Creed: Revelations, voltará a produzir jogos de Assassin's, sendo os líderes da franquia de agora em diante, e que tem a missão de reformular a franquia.

Fonte: Business Live
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários