Tom Clancy's Splinter Cell: VR e Assassin's Creed VR são anunciados oficialmente pela Ubisoft

#Games | Em desenvolvimento pela Red Storm, criadores de Rainbow Six e Ghost Recon
Billy Butcherem

Há poucos minutos atrás, noticiamos que a Ubisoft poderia estar trabalhando em jogos de Realidade Virtual de grandes IP's do seu domínio, e não deu outra, foi confirmado.

Durante o evento Facebook Connect na qual revelou o Oculus Rift Quest 2, a Red Storm Entertainment, criadores de Tom Clancy's Rainbow Six e Tom Clancy's Ghost Recon, anunciaram uma nova parceria com o Facebook para trazer novos jogos para o VR.

Explicitamente, Splinter Cell e Assassin's Creed estarão ganhando novos jogos completamente construídos exclusivamente para os Oculus Rift.

O Facebook escreve:

"Acreditamos que o VR é o futuro dos jogos e estamos animados que nossos parceiros concordem. Tendo lançado Eagle Flight, Werewolves Within e Star Trek™: Bridge Crew com Oculus, a Ubisoft está agora trazendo duas de suas franquias AAA para VR com novas entradas nos universos Assassin’s Creed e Tom Clancy’s Splinter Cell."

"Ambos os jogos estão sendo desenvolvidos desde o início pela Red Storm Entertainment em colaboração com a Ubisoft Reflections, Ubisoft Dusseldorf e Ubisoft Mumbai. Estamos ansiosos para compartilhar mais com você em breve, fique ligado!"

Fonte: Facebook Reality Labs
Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia
Ver comentários