Phil Spencer diz que o vazamento do Xbox Series S atrapalhou os planos de divulgação da Microsoft

#Games | O console e os preços seriam divulgados somente na Próxima Semana
Billy Butcherem

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming and Entertainment, apareceu nas redes sociais para revelar um algo histórico e interessante sobre a apresentação do Xbox Series S.

Ou melhor, sobre as formas incomuns em que ocorreu por meio de uma onda de anúncios que durou dois dias entre a revelação do design, preço, data de lançamento e especificações técnicas.

Em uma carta aberta dirigida à comunidade, o CEO do conglomerado de Xbox da Microsoft também aborda a questão relacionada ao anúncio da data e preço do Xbox Series X e explica que:

"Eu sei, foi uma longa espera pelo preço, a data de lançamento e a abertura das Pré-Encomendas. Obrigado a comunidade pelo apoio e incentivo."

"Foi ótimo ver sua reação, estou muito orgulhoso de como a equipe do Xbox conseguiu lidar com o anúncio de todos os Scripts (era para acontecer na próxima semana, mas tudo bem...). Eu mal posso esperar para a data de lançamento chegar."

De acordo com o próprio Phil Spencer, portanto, a empresa de Redmond esperava anunciar a data e o preço dos Xbox Series X e S no decorrer da Próxima Semana.

Evidentemente, os vazamentos do Series S perturbaram os planos da Microsoft e induziram a gigante da tecnologia americana para revisar sua comunicação.

A frustração, sugerida por Phil Spencer, por outro lado, parece ser a mesma que levou um funcionário da Microsoft nestas horas para lançar-se contra os vazamentos Xbox Series S.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários