NBA2K21 | Nova atualização do jogo trás correção de bugs e melhorias gerais

#Games | Principalmente no Sistema de Passe e Arremessos
Billy Butcherem

A 2K Games e a desenvolvedora Visual Concepts continuam trabalhando no aprimoramento do NBA 2K21 e hoje disponibilizaram a segunda atualização no Xbox One e PS4 (em breve nas outras plataformas), que corrige diversos elementos e equilibra o drible, ampliando as opções disponíveis para superar o adversário, além de intervir no sistema de disparo e arremesso.

O sistema de arremessos renovado do NBA 2K21 causou mais do que alguns problemas após o lançamento do jogo, e já havia sido objeto de uma intervenção na primeira atualização de 14 de Setembro, que melhorou a usabilidade e consistência.

Desta vez, com base no feedback da comunidade, os desenvolvedores aumentaram o tamanho do indicador de disparo. As mudanças, é claro, não param por aí.

Também relatamos um problema que fez com que os jogadores fossem removidos de jogos online após Dop Shots verdes, desempenho otimizado, recursos visuais e outros gráficos para as cenas de The Long Shadow em My Career e uma melhoria generalizado para gráficos, iluminação e legibilidade do texto, bem como na semelhança do modelo de Damian Lillard com o jogador real.

Agora há um novo placar do modo Playoff da NBA em Minha Liga, refletindo o início dos playoffs atuais. Para obter o changelog completo, recomendamos que você visite o site oficial do NBA 2K21.

NBA2K21 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. Chegará no Final de 2020 para os Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários