Microsoft e Bungie divulgam novo trailer de Destiny 2: Beyond Light rodando no Xbox Series X

#Games | GO - BEYOND - THE - LIGHT!
Billy Butcherem

Entrando no clima de novidades a respeito dos Xbox Series X|S, a Microsoft vem estando em euforia, e está anunciando novidades atrás de novidades.

A bola da vez agora vai para o novo trailer, por mais que curto (50 segundos) de Destiny 2: Beyond Light, onde os amigos da Bungie mostraram um trecho do Gameplay rodando diretamente do Xbox Series X.

Na nova geração de consoles do Xbox, a Bungie promete trazer 4K, 60 FPS, melhorias nas telas de carregamento, taxa de profundidade do mapa aumentadas, VRS, além de melhorias no HDR.

A Microsoft anunciou ontem que o Xbox Series S chegará em 10 de Novembro pelo preço de $299, e a poucas horas revelou que o Xbox Series X chegará na mesma data, pelo valor de $499.

Não só isso, mas o EA Play, serviço de assinatura de jogos da EA que garante acesso a jogos como FIFA, Battlefield, Dead Space, Mass Effect, Star Wars, Need for Speed, The Sims, e outros, se juntará ao catálogo do Xbox Game Pass também em 10 de Novembro, sem nenhum custo adicional.

Voltando ao Destiny 2, vale lembrar que Destiny 2, Destiny 2: Forsaken e Destiny 2: Shadowkeep chegarão ao Xbox Game Pass (somente o de Console) a partir deste mês, em Setembro.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020, junto de Destiny 2: Beyond Light (incluso no Game Pass).

Fonte: Xbox
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários