Depois dos 35 anos de Super Mario, a Nintendo estaria preparando os 35 anos de The Legend of Zelda?

#Games | The Legend of Zelda completará seu 35° Aniversário em 2021
Billy Butcherem

Em 21 de fevereiro de 2021, ocorrerá o 35º aniversário do lançamento de The Legend of Zelda no NES.

A luz da revelação de Super Mario 3D All-Stars e de muitos outros projetos dedicados ao encanador bigodudo, rumores sobre o anúncio de uma iniciativa semelhante dedicada a épica Saga de Link voltam aos holofotes.

A recordar esta importante nomeação estão os visitantes da fóruns, os utilizadores da comunidade de videogames estão de fato convergindo para o post de um fã que, com razão, sublinha a centralidade de Zelda entre os IP's da Nintendo e, portanto, a necessidade da empresa japonesesa em empreender iniciativas semelhantes à que acaba de ser anunciada, estrelando Super Mario.

O usuário do ResetEra conhecido como Criteriondog tenta então revisar rapidamente toda a série de The Legend of Zelda para entender quais títulos podem reaparecer no Nintendo Switch de uma forma atualizada, seja por meio de uma remasterização "simples" com um aumento na resolução ou, como aconteceu com Zelda Link's Awakening, com um Remake real.

Segundo o autor do fórum, a repetição cíclica dos episódios de Zelda nas plataformas Nintendo dificulta qualquer hipótese relacionada aos jogos que possam fazer seu retorno em Switch.

Muitos capítulos da aventura de ação blockbuster criada por Shigeru Miyamoto, na verdade, já receberam remasterizados (como Zelda Wind Waker) ou foram relançados no Nintendo Switch Online (como os dois primeiros jogos para NES e A Link to the Past para SNES).

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, próximo lançamento do franquia, está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Ver comentários