Cyberpunk 2077 | CD Projekt divulga site oficial para a Night City do jogo

#Games | Aprofunde-se na Cidade de 2077 do jogo, totalmente em PT-BR
Billy Butcherem

A CD Projekt RED quis aumentar a interação dos jogadores com a Night City, a grande cidade na qual o seu próximo FPP RPG, Cyberpunk 2077, se passará.

Com um site totalmente localizado para o PT-BR, bem como outras línguas, a empresa fala sobre a história de Night City, ilustra manchetes e notícias que supostamente estão ocorrendo agora na cidade, bem como da uma sinopse de cada Distrito e das diferentes Distopias presentes na cidade.

"A história de Night City começa com o sonho de um homem: o visionário industrial Richard Night. Nos últimos anos do século XX, Night teve uma visão de uma cidade do futuro, uma cidade intocada pelas velhas ideias e por regulamentos sufocantes."

"Apoiado por algumas das maiores corporações do mundo, ele concretizou sua visão por meio de um empreendimento imobiliário arrojado na Baía de Coronado, na Califórnia."

"Quando o restante dos Estados Unidos começou a entrar em colapso, empresários e investidores ansiosos se aglomeraram na metrópole do futuro. Isso trouxe um crescimento e uma prosperidade sem precedentes."

O site também mostra incidentes ocorridos devido as diferentes mudanças corporais usando as tecnologias da época para modificar os corpos dos moradores de Night City, e como isso é comum naquela época, sendo quase como uma tarefa do dia-a-dia de cada um.

E claro, como citado, a empresa da uma pequena visão de cada Distopia e micro-região de Night City, com cada uma tendo sua sinopse e oferecendo seus próprios detalhes específicos.

Você mesmo pode visitar o site oficial de Night City, a cidade de Cyberpunk 2077, clicando aqui.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Fonte: Gamevicio
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários