Cyberpunk 2077 | Cada missão foi estilizada de forma única, explica desenvolvedor

#Games | Tudo para gerar consequências imprevisíveis
Catosem

É melhor os jogadores já se prepararem para tomar decisões difíceis em Cyberpunk 2077, já que elas que podem alterar totalmente a história e afetar seu desfecho.

Em entrevista para a The Gamer, o designer Mateusz Tomaszkiewicz detalhou que as missões foram estilizadas de forma única para gerar consequências imprevisíveis, impactando a experiência do jogador.

''A maior parte do conteúdo é feita com cuidado, quase como se fosse à mão. […] Às vezes uma escolha pode resultar em combate, o que é uma consequência óbvia e imediata. Mas, mais tarde, quando você menos espera, pode aparecer uma consequência duradoura em algum lugar totalmente diferente. Fizemos tudo isso de propósito porque queremos que os jogadores questionem suas escolhas o tempo inteiro. Então, nunca entraríamos em um sistema de soluções óbvio. Queremos que seja imprevisível.''

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Stadia.

Fonte: Jovemnerd
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