Ubisoft está trabalhando em Tecnologia Deep Learning para melhorar Animações dos jogos

#Games | Para utilizar na Next-Gen
Billy Butcherem

Como um iniciante que compartilha as informações do estágio digital no SIGGRAPH 2020, o programador e pesquisador Daniel Holden, da Ubisoft Montreal, mostra a ambiciosa tecnologia Deep Learning está desenvolvendo para torná-lo ainda mais realista e natural em animações de jogos Next-Gen.

A tecnologia em questão, explica o especialista da Ubisoft Montreal, será baseada no Machine Learning e nos últimos avanços feitos na Neural AI para reduzir a quantidade de memória usada pelas técnicas tradicionais do Motion Matching.

Além da documentação que resume os benefícios e os recursos desse novo sistema de desenvolvimento de animações do Deep Learning, também encontramos pequenos vídeos explicativos que atestam a enorme potencial dessa tecnologia.

Usando esse sistema, Holden relata que ele pode criar automática e facilmente um enorme banco de dados de animações, todos usando o poder computacional e a inteligência artificial de uma rede neural.

Dessa forma, relata o autor da Ubisoft, será possível dar forma aos próximos videogames com personagens, criaturas, animais e seres abstratos com animações extremamente realistas, capazes de reagir e se adaptar ao ambiente ao redor.

Antes de sair para o tweet de Holden com o francês videogame da gigante Matching Movimento em Deep Aprendizagem filme de demonstração, lembramos que a Ubisoft Montreal tem colaborado com 14 estúdios para criar Assassins Creed: Valhalla e, no final de 2019, foi visto cancelar um jogo misterioso após três anos de desenvolvimento .

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Ver comentários